terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pronto falei - parte II


Não tem nada mais insuportável e deprimente para mim do que uma pessoa triste, constantemente deprimida e desanimada.


Tudo bem que uma pessoa assim deve ter 1512 problemas internos para ser assim, mas também não fazer nada para se ajudar é brincadeira não é não?


Sinceramente, eu prefiro, sem dúvida nenhuma, manter distância de gente assim, por mais amigo (a) que foi ou seja não insisto para sair comigo não.


E o que mais me irrita nisso tudo é que essas pessoas acham que é o centro das atenções, e com certeza ficam felizes em achar que estamos chatiadas com elas pelo falo de serem triste e não querer nos acompanhar quando saimos para nos divertir. Complicado entender. Complicado explicar.


Pessoas que não querem sair comigo por serem tristes ou sei lá o que, fiquem sabendo que eu não estou nem aí com a passoquinha, fico é com raiva se vocês acharem que eu, em algum momento fico triste ou pensando coisas com isso...até parece!


Se quer ir bem. Se não amém.


Tenho meus problemas também, meus momentos de ser sozinha, mas isso não é uma constante na minha vida. Não quero isso.




Pronto falei.

2 comentários:

  1. Se teve uma coisa que eu aprendi nos últimos tempos foi que, não há como conseguir e ter ajuda e apoio dos amigos sem que antes de qualquer coisa, nós nos ajudarmos.

    Bota esse povo pra lavar um tanque de roupa!Vamo ver se a cambada vai ter tempo pra culpar alguém ou ficar triste!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ser amigo é ser ponte, é ajudar ooutro a alcançar a margem que esta do outro lado.

    Amigo e amizade é como oculos, nos faz enxergar aquilo que antes nunca enxergariamos sozinhos....

    Ser amigo acima de tudo é ser sincero, assim como seu texto esta sendo....

    Posso ser ponte para o outro, deste que o peso que passa por mim nao seja tao grande a ponte que eu nao suporte e assim nao consigo alcançar as amargens do outro lado nem com esse amigo e nem com o outro.....

    Na realidade amigos nao servem para desabafar, mas sim para olhar, para existir....

    O outro nao precisa saber de meus inumeros problemas, pois parte dele ele já faz, que é exatamente estar ali, perto de mim......

    Dizem que quem tem um amigo tem um tesouro, por isso precisamos tomar muito cuidado para nao perdermos tesouros por falarmos demais.....

    Marcela Oliveira, continue sendo assim, sendo ponte e sendo oculos, mas acima de tudo sendo sincera.....

    Ops, desculpe ir chegando assim sem avisar, fui mal!

    ResponderExcluir