domingo, 10 de janeiro de 2010

Obrigada, obrigada, obrigada.

Não poderia deixar de agradecer as pessoas que fizeram de 2009 um ano tão especial.

Nome para 2009: realização.

Primeiramente, eu devo agradecer a Deus, que em 2009 me deu oportunidades para mais aprendizados e a possibilidade de contar com pessoas maravilhosas, com as quais pude conviver e confiar.

Agradeço aos meus pais, por todo apoio, que sempre foi fundamental em todos os anos da minha vida; obrigada a toda minha família maravilhosa sempre presente.

Ao Fábio, meu amor, que esteve mais que presente em todos os objetivos alcançados em 2009, obrigada meu amor.

Às minhas amigas, em especial, Mariana e Helena, pessoas que não me abandonaram e ficaram ao meu lado em cada decisão tomada, obrigada por cada passeio, por cada segredo confiado.

Obrigada também às minhas amigas do trabalho: Tamires, Marília, Nilva, Vanessa e Lilian; pessoas especiais, minha segunda família. Meninas, sem vocês 2009 seria muito mais difícil, com certeza.

Agradeço também às amigas que a gente quase não vê, mas que estão presentes no coração, sempre: Priscila, obrigada pelos lindos poemas que você me deixou publicar no MS News; Amanda, apesar da distância, sempre presente; Claudinha, especial demais; Marilisa, pessoa de luz; Juliana, amiga gringa, volta logo.


Sem dúvida nenhuma sou uma mulher de sorte.

Meu coração sorri cada vez que lembro dessas pessoas. Obrigada por existirem.

Cada dia que passa eu tenho mais certeza de que o acaso e o destino são amigos do meu coração.

Um beijo de Um ser sendo.

Um comentário:

  1. Obrigada vc, por essa delicadeza infinita e gratuita. Bela em sua simplicidade.
    Beijo!!!
    Boas energias.
    :)

    ResponderExcluir