sexta-feira, 26 de junho de 2009

O sonho cultural está acabando

Tenho muita coisa em mente para escrever, a 9° Feira do Livro tem me proporcionado muitas reflexões, estou esperando o evento acabar para fazer um balanço geral do que foi esses dias de muita cultura. Como podem perceber, tenho sido frequentadora assídua desta 9° edição, repleta de eventos, palestras e shows de música popular brasileira de qualidade.
Percebi que Ribeirão Preto não é somente a cidade da música serteja, há muitas pessoas, muitas mesmo, pretigiando as palestras, os shows, a palavra cantada; o evento está impecável, sem dúvida nenhuma a organização está de parabéns. Há segurança, boa iluminação e o pessoal tem trabalhado tranquilamente nas barraquinhas de cachorro quente, para mim, isso sim é uma legítima feira da sabedoria.
Enfim, aguardarei anciosa a 10° edição deste evento, pois domingo o sonho cultural acaba e a cidade voltará a ser a mesma de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário