terça-feira, 23 de junho de 2009

Amigos de colégio

Dia desses me deu uma vontade de comer pizza, sai do trabalho e parei em uma pizzaria para levar pra viagem, cheguei, fiz meu pedido, e percebi que tinha um moço sentado ao meu lado, até aí tudo bem, alguns minutos depois chamaram pelo nome de Rafael para buscar a pizza, olhei bem e percebi que eu o conhecia, estudei os três anos do meu colegial com ele, eramos amigos, faziamos parte da mesma turma, mas mesmo assim, fiquei ali, parada, observando que já não o conhecia mais, cinco anos se passaram e aquele amigo de viagens e sonhos de adolescência não era mais nada além de lembranças, deixei o Rafa ir sem o chamar para fala oi e perguntar como ele tem passado nos últimos anos. Desde então penso nisso, e decidi escrever sobre a sensação que tenho a respeito dos amigos de colégio, eles são como seres eternos, parado em um tempo e espaço que não volta mais, e quando vejo alguém daquele tempo é tão estranho, eles já não usam uniforme, estão fazendo ou já concluíram a faculdade, estão se casando, é muito louco, e bom ao mesmo tempo. Crescemos, eu penso.

Um comentário:

  1. Má, não resisti e vim passear no seu cantinho. Emociono-me em ver suas letras assim, tão libertas. Um abraço carinhoso! Siga em frente.

    :*

    ResponderExcluir