segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vídeo de Confraternização MS RP 2010

Como a maioria dos meus leitores sabe, eu sou formada em Letras, mas exerci pouco a função mestra dessa área: a docência. Eu simplesmente não me adaptei à sala de aula.

Hoje em dia eu trabalho, há dois anos e sete meses, na área de comunicação da Moore Stephens Ribeirão Preto, empresa de auditoria contábil e consultoria tributária. Tenho que confessar que tem sido prazeroso e dinâmico, aprendi e venho aprendendo muitas coisas, muitas mesmo.

Enfim, como é de praxe na maioria das empresas, todo fim de ano tem a tão tão aguardada festa de confraternização, e na empresa onde trabalho não é diferente. Para criar um clima de nostaugia e também para lembrarmos o ano que está prestes a acabar é de costume a elaboração e exibição de um vídeo sobre nós, colaboradores, e de nossa rotina dentro e fora do escritório.

Cada ano alguém se encarrega de fazer o vídeo e no ano passado eu e a Vanessa ficamos encarregadas dele (detalhe: o único vídeo de fotos que haviamos feito era um para nossa família, coisinha nada demais).

Aceitamos o desafio, e que desafio, mesmo usando um programa básico e fácil para isso (Movie Maker) foi difícil.


Mas no fim deu tudo certo, ficou simples, mas ficou muito bonito.


Eis o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário