segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Momento: Fala que eu te escuto

Nó na garganta

Vontade de gritar

...

Triste, não estou, não sou.

É que hoje foi um dia estranho, um dia que me senti peixe fora d'água, que olhei para dentro de mim e vi uma verdade que "outros" duvidaram, pensei: tenho certeza da minha verdade e logo vou comprovar, e, batata, a verdade veio à tona e eu agradeci a Deus, sou muito apegada a ele (isso é segredo/ novidade para muitas pessoas)... passou, página virada na hora, mas agora me deu um aperto, um mal estar, uma baixa estima que me cerca e as vezes/ sempre insiste em aparecer e eu precisei vomitar tolices no meu cantinho. Desculpe aos poucos leitores que passam por aqui querendo ler algo legal, ver/ ouvir indicações epifânicas, mas hoje é a cartase na sua pior forma, o muro das lamentações, porque preciso.

Enfim, como minha vida (em momentos bons ou ruins) sempre é guiada por uma trilha sonora, segue uma rock 'n' roll que eu adoro:


Eu também vou reclamar - Raul Seixas:




PS: Me senti geração Y ao extremo agora, adoro!

Beijo de Um ser sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário