sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lista epifânica

Eu vivo de momentos epifânicos, e esses momentos passam por fases que podem durar de semanas a meses. Hoje resolvi listar (aleatoriamente) o que tem me dado momentos epifânicos ultimamente:


* Ouvir Luiz Tatit/ Grupo Rumo e músicas do Cartola (sim, baixei músicas do mestre)

* A leitura de "Leite Derramado" do Chico Buarque (fantástico)

* Ir ao teatro com mais frequência (graças a Marília)

* Facebook (tô fuçando mais e gostanto)

* Twitter (isso realmente é viciante)

* Petiscos com amigos das antigas em casa (como é bom)

* Brincar, dançar, pular com minha sobrinha Beatriz (ser criança é muito bom)

* Butecos

* O filme de animação Mary e Max (em breve texto sobre ele aqui no blog)

* Glee (é engraçado)

* Leituras sobre a teoria da Comunicação (cedidas gentilmente pela Mari)

* Blogosfera (muita coisa boa)


Bom, por enquanto é isso, tenho certeza de que outra hora vou ler e ver que faltou alguma coisa, mas fazer o que? A vida é assim. Viva a epifânia. Viva a catarse. Viva as fases da Vida.

Por fim, a trilha da postagem de hoje - "O mundo é um moinho" do mestre Cartola:






Um comentário:

  1. Grande mestre Cartola! Que saudades vc me deu dele, vou pegar um cd empoeirado que ganhei a um século por sua causa! hehehe =D
    Amei seus momentos epifânicos! Se quiser compartilhamos os seus e os meus, trocamos e fazemos uma catarse! =D
    Ah! Fica de olho toda quarta na tv cultura que vai começar a passar filmes ótimos, sempre as 22 hrs! Blza?

    Uma beijoca. O blog tá lindo com a Audrey. Té :*

    ResponderExcluir