sábado, 3 de outubro de 2009

Inquietações

Sexta-feita/ sábado/ que seja, 00h07.

Estou cansada.

Combinei de ver minhas amigas, não vi.

Programei de fazer as unhas, não fiz.

Tô cansada.

E estou aqui escrevendo para relaxar, não que eu não esteja relaxada, afinal de contas amanhã é sábado, no work, nothing... preciso escrever...

Estou inquieta, sentimentos a mil, muito trabalho, pouco dinheiro, longe de mim reclamar, se estou sem dinheiro é porque tenho gastado muito comigo, com meu bem estar; minhas férias serão em Natal, tô pagando um carrinho, coisas da qual pensei que demoraria a conquistar, estou orgulhosa de mim.

No mais, tenho pensado muito em dar aulas, entregar currículos nas escolas, prestar concursos para professora, apesar de eu estar bem no meu trabalho, ultimamente tenho tido umas 'inquietações' com relação à profissão. Ontem, conversando com minha amiga Juliana, que está longe longe, 'teclamos' sobre estudos, que saudade, estudar semiótica em casa não é a mesma coisa que a dedicação em obter algum título, apesar de ter voltado firme e forte no Inglês (por exigência do trabalho) sinto que me acomodei com relação à carreira que eu escolhi.

Efim, inquietações e mais inquietações ... adoro debatê-las aqui.

Lembrando que inquietações não são tristezas, pois eu nunca estive tão feliz na minha vida, apesar de tantos questionamentos eu sei bem quem sou, sei bem o que quero. Um ser sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário