terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dia do Compositor Brasileiro

Hoje é dia do Compositor Brasileiro, e eu acho digno comentar esse fato aqui no meu cantinho, pois amo a combinação de uma boa letra + melodia brasileira.

Admiro vários compositores brasileiros, impossível escolher um, o que posso fazer é destacar os principais, que são: Chico Buarque (ai ai, toda semana escuto algo dele), Luiz Tatit, Arnaldo Antunes (tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente), Lenine, Zeca Baleiro, Tom Zé, Adriana Calcanhotto, Moraes Moreira ... etc, etc, etc.

Esses são os principais mesmo, o top top da minha lista.

Bom, hoje, em homenagem a todos eles, a trilha será de Luiz Tatit, que além de meu ídolo musical é também um semioticista e linguista que admiro muito.

Beijo de Um ser sendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário