terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu..."

Estou com a sensação de estar fora de órbita, juro que não é TPM (essa foi para minhas amigas que já devem ter deduzido isso), tô inclusive com dificuldade de escrever sobre isso, geralmente essa coisa de transformar sentimentos em palvras é fácil para mim, faço um amontoado de ideias sem nexos e acaba saindo algo bom, sinto que agora é só conversa jogada fora. As pessoas ao meu redor parecem estranhas demais, não me reconheço em ninguém hoje, como se somente eu e minhas angústias habitassem o mundo. Egocentrismo? Niilismo? não sei... tô tão perdida que acho que meu problema nem chega a ser a descrença no ser humano. Acho que estou cansada. Deve ser só isso mesmo:

"Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada ..." Clarice Lispector


Um comentário:

  1. Esse sentimento que as vezes bate à nossa porta e não tem classificação (semanticamente falando)é dos que mais causa angústia.
    O não classificar, quantificar e mensurar por vezes pode ser desesperador.

    Tenho certeza de que seu cansaço logo vai dar lugar à uma nova fase cheia de descobertas e encontros.

    Mas retomaando o cansaço...lembrei do trecho de uma música do Marcelo Camelo:"Acho que não vai daaaaaaaaaaar, tô cansado deeeeeemaissss".

    Um beijo.

    ResponderExcluir