sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Amigas, amigas...

Hoje eu fui jantar na minha amiga Helena, sai do trabalho, peguei a Mariana no cursinho e fui direto para lá, eu adoro ir na Helena, estar com minhas irmãs de coração.

A vida é muito justa mesmo, da voltas e voltas e faz a gente encontrar pessoas significativas. Quando as conheci nem imaginava o quanto seriamos amigas, o quanto elas me ajudariam.

Enfim, amigas existem para isso, apesar de altos e baixos entre relações homem x mulher as amigas sempre estarão ali, é valioso, precioso.

Mas... não posso deixar de falar da minha lindinha, a Paulinha, filhinha linda da Helena, uma amor, um anjo! Fez dois aninhos recentemente, ela já está falando de tudo. Hoje, quando dei uma sumidinha para ir ao banheiro eu só ouvia de longe: "Parcelaaa...cadê a parcela?"... kkk

Meninas, amigas, irmãs...

Vocês merecem mais do que palavras de alguém 'levemente' alcoolizada. Merecem meu respeito, admiração, carinho, amor.

Obrigada por tudo.

Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário