quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Casa nova, vida nova

Mudança.


Exitem pessoas que ao ouvir essa palavra tremem de medo, ansiedade; outras vivem em busca de constantes mudanças. Eu tenho que confessar que tenho um pouco de receio, na verdade morro de medo da mudança. Mas não posso evitá-la, em um pouco mais de um ano minha vida tem mudado radicalmente, uma amizade que eu pensei que seria eterna acabou, consegui um bom trabalho, depois de um longo período desempregada, no qual aprendo e sou valorizada todos os dias, e apesar de alguns acontecimentos desagradáveis, devo dizer que hoje tudo tudo parece fazer sentido, é positivo.


Na verdade eu abri esse post para falar um pouco da grande mudança da minha vida. Mudei de casa, e isso é tão estranho! Estranho porque passei 23 anos morando no mesmo bairro, casa e nunca imaginei me mudar de lá, apesar de querer muito, por diversos motivos que não vem ao caso, e estar organizando as coisas na casa nova é mais estranho ainda, parece que estamos limpando a casa da praia para passar alguns dias e logo vamos embora, para a casa antiga.

Devo dizer que foi uma das melhores mudanças da minha vida, a casa é um sonho para mim e para minha família.

Estou feliz.

Estamos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário