segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Desabafo: ter/ querer-ser/ parecer

Eu acho incrível uma pessoa ter uma relação de apego com o ter, com o querer-ser e o parecer.
Resumindo, pessoas que não tem a sensibilidade e a amabilidade para conquistar uma pessoa ou algum objetivo com o ser.
Tenho muitas paixões e amores na minha vida. Essas paixões e esses amores são pessoas de carne, osso e coração, principalmente coração. Quem me conhece de verdade sabe que quando amo, amo pra valer e com todas as forças; minha família, meu namorado, meus amigos e colegas sabem disso. E é por essa razão que estão comigo para o que der e vier, de corpo e alma. É de verdade, eu sinto.
Aprendi a não me enganar mais com alguém, a ter a sensibilidade de perceber uma boa pessoa. Eu não perdi a confiança no ser humano, não endureci, só que para certas coisas aprendo a me cuidar.
Lógico que gosto de carro, roupas, sapatos etc, sou ser humano e não a perfeição em forma de gente! Só que isso tudo são coisas... apenas coisas!
Se a grande maioria pensasse nessas coisas como apenas coisas, e só isso, poderiamos ter um mundo com pessoas diferentes, diferente no sentido de melhor.
Pensem nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário