sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Paradoxo, nada nos separa



Olá amigos,

Por causa de alguns perrengues que me aconteceram e me fizeram refletir (eufemismo mode on) há algumas semanas, este post merecia um super momento fala que eu te escuto (sic). Mas, eu não estou a fim de ficar de bad por aqui, pois apesar dos pesares estou radiante com os acontecimentos maravilhosos que, também, estão me acontecendo. Sim amigos, minha vida está, para variar, um verdadeiro paradoxo, afinal de contas a vida nesta terra é assim, feita de altos e baixos.

Enfim, explicações à parte, e ao invés do clássico mimimi, nada melhor do que um bom e velho momento epifânico, por essa razão a minha escolha da semana é: A Revolta dos Dândis, dos Engenheiros do Hawaii, pois diz tudo o que sinto algumas (maioria das...) vezes: uma estrangeira, que está de passagem, entre o real e o abstrato, tentando me encontrar na linha tênue entre a loucura e a lucidez, ai ai essa música é linda. Aliás, as letras e melodias do Humberto Gessinger poderiam perfeitamente estampar qualquer fase da minha vida, seja ela triste, alegre, niilista e paradoxal, Engenheiros me representa:


A Revolta dos Dândis - Engenheiros do Hawaii

“...Entre os outros e vocês

Eu me sinto um estrangeiro

Passageiro de algum trem

Que não passa por aqui

Que não passa de ilusão...”



Trecho extra, esse é para acabar...
 
Antes de encerrar esse post em definitivo, cá entre nós, nada mais démodé do que mania de perfeição né? E graças a Deus eu não sou perfeita. Isso não quer dizer que não vou querer evoluir como ser humano, é o que procuro. É o que busco. Evolução dentro daquilo que sou, dentro daquilo que posso e acredito. 

Nasci para aprender, vivo por descobrir sentido na vida, sou movida por paixões, escrever me liberta.


Um ser sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário