segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Voltei


Pois é pessoal, depois de longos dias com direito a natal, ano novo, inferno astral e aniversário, eis que retorno ao meu cantinho.

A verdade é que fui atacada por uma preguiça que ocasionou um período sem criatividade, sem epifanias, fui acometida por uma catarse existencial negativa, enfim, zica ao cubo sim senhores!

O fato é que começo de ano é sempre um perrengue para mim, e as reflexões sobre a rotina pontual do ano acaba com este ser sendo que vos fala.

Dadas as devidas satisfações sobre meu "desaparecimento" por aqui e para começar de verdade 2012, abrirei esta primeira postagem do ano com uma lista epifânica atualizada, ou seja, o que tem me feito ser ultimamente, apesar de todos os pesares:


1 - Pra Sonhar de Marcelo Jeneci

A música é linda, mas além disso esse clipe feito por um casal em viagem traz imagens maravilhosas, é um deleite, sem dúvida nenhuma:






2 - Trabalho em Redes Sociais

Além de ser muito bacana dá uma graninha extra que sempre é bem vinda.



3 - The Walking Dead, The Vampire Diaries, Alcatraz etc.

Séries, não resisto a elas.



4 - Redes Sociais

Meu fraco, ou não.


5 - Velha e louca de Mallu Magalhães

"Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho que hoje eu passei batom vermelho"




6 - Festinhas em casa

Reunião com pessoas queridas sendo sempre uma eterna epifania.



7 - Redescobrindo Paulo Leminski

"morrer de vez em quando
é a única coisa que me acalma"


8 - Tulipa Ruiz

Já havia a descoberto, mas ultimamente suas canções tem me caido como uma luva em meus devaneios...





9 - Blogs, blogs, blogs...

Fico impressionada com tanta gente boa escrevendo na blogosfera. Simplesmente adoro isso aqui.


10 - Aprender a cozinhar

Olha, tá difícil, tá puxado, mas em cada receita que faço e acerto é bom demais dá conta. Dificilmente chegarei no
status da vó Matilde, mas estamos aí na luta.



Por enquanto é isso, o negócio é mantê-la sempre renovada.


Vocês estão convidados a fazerem suas listinhas epifânicas. Vem gente. Lista aí!


Abraços de Um ser sendo.

2 comentários:

  1. Gostei de sua lista e são boas sugestões. Aliás, já me convido para saborear uma das receitas da nova chef da cidade.
    Mas eu queria saber se nesta lista você não se esqueceu dos amigos midiáticos da Pós...

    Abraços e bem-vinda novamente,
    Matheus.

    ResponderExcluir