sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Carnaval, carnaval, carnaval...


... eu fico triste quando chega o carnaval."


Pois é, nunca fui de oba oba no carnaval - certamente nunca serei - quando esta data festiva aproximava-se, em anos anteriores, eu cantarolava o verso acima com aquele ar de melancolia.

Tá bom, tenho que confessar, acho que por força do hábito, que este ano não foi diferente, eu o cantarolei novamente, firme e forte.

O fato é que neste carnaval quero deixar a melancolia de lado e postar aqui no meu cantinho um sambinha muito gostoso de se ouvir do Chico Buarque, com Quarteto em Cy cantando. É lindo!

Bora lá aproveitar o carnaval minha gente, afinal de contas
"Se todo mundo sambasse seria tão fácil viver":





Um beijo de Um ser sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário