quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minha vida segundo Chico Buarque



Na semana passada uma brincadeira digna, usando nome (no meu caso citação) de músicas de personalidades epifânicas tomou conta do site de relacionamentos Facebook.

Eu recebi o convite para participar da brincadeira pela minha amiga poeta Priscila Machado e meu artista escolhido foi nada mais e nada menos que Chico Buarque.
Segue o resultado do jogo. Joguem vocês também, é divertido:


Minha vida segundo Chico Buarque


Você é um homem ou mulher: A Mais Bonita
Descreva-se: Afasta de mim esse cálice
Como você se sente: saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar.

Descreva o local onde você vive atualmente: ... sonho e fantasia
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Vou pra rua e bebo a tempestade...
Sua forma de transporte preferido: a coisa aqui tá preta
Seu melhor amigo:
...era a princesa que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar
Você e seu melhor amigo são: E a gente vai tomando e também sem a cachaça/ Ninguém segura esse rojão
Qual é o clima: Uns dias chove, noutros dias bate sol
Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado: Alô, liberdade
O que é vida para você: Maravilha
Seu relacionamento: A gente almoça e só se coça e se roça e só se vicia
Seu medo: Lágrima
Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Amigo É Pra Essas Coisas
Pensamento do Dia: Logo Eu?
Meu lema: Não, solidão, hoje não quero me retocar/ Nesse salão de tristeza onde as outras penteiam mágoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário