terça-feira, 15 de março de 2011

Aprender...

Está aí um verbo lindo de viver: aprender.


É incrível como estamos nesta vida para isso. Para mim a vida é um constante aprendizado.


Sou muito grata às pessoas que cruzam meu caminho, tenho aprendido muito com todas elas.


Sinto a diferença e o amadurecimento do meu ser e é bom olhar para trás e ver o quanto eu mudei. As mesquinharias e infantilidades de outrora já passaram, claro que ainda há muito que se aprender, muito que amadurecer, mas sei que já superei uma fase, passei de um estágio para outro e isso para mim é uma grande evolução. E evoluirei ainda mais, assim espero. Vivo para isso, em busca disso.


Eu só tenho que agradecer.


A todos que fazem parte da minha vida...

Obrigada, obrigada, obrigada.


Para finalizar este post Fala que eu te escuto de agradecimento eu deixo aqui a música “O velho e o moço” dos Los Hermanos. Acho que, por incrível que pareça, nunca postei ela aqui no meu cantinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário