quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Momento fala que eu te escuto: Quase diva

Os últimos meses, desde a minha última postagem, tem sido cheio de pendências, por isso a falta de posts.
Neste tempo ausente eu tirei férias em uma época que não pude fazer muita coisa por falta de companhia (ninguém merece, ano que vem tem que dá nordeste com o amor) mas descansei, e só Deus sabe o quanto precisava desse stop, portanto, não adianta eu reclamar, me valeu.
O fato é que perdi praia com a família, essa tem sido minha sina nos últimos anos, não posso reclamar também, pois tem me valido.
Devido a isso estou home alone esta semana, curtindo epifânias, fazendo planos do tipo girls just wanna have fun com as amigas, saboreando a comidinha da minha vó, ou seja, tô me virando da melhor maneira...
.... Mas eu tenho um carro chamado monza, vulgo tubarão, que ontem resolveu me deixar na mão em plena solidão, isso depois de um momento diva.
Momento diva:
Acordei 6:50 em ponto, sem soneca, tomei banho, fiz meu próprio café (raro), preparei um queijo quente e sai. No carro coloquei uns sambas antigos baixados outrora e estava indo feliz da vida ao trabalho, cantarolando: "A tristeza é senhora, desde que o samba é samba é assim..."
Momento fala que eu te escuto:
... Até que o carro morre, em pleno Paiva, e não liga mais. E o desespero, para quem eu ia ligar? Me surgiu na mente o tio Wilson que tem comércio próximo ao Paiva, liguei e ele foi me socorrer, buscou o mecânico, me emprestou o carrão dele para chegar ao trabalho e no fim deu tudo certo.
Daqui pra frente pensamento positivo para que o "tubarão" aguente até o fim das férias dos meus pais... Amém!


No próximo post eu farei um levantamento dos melhores e piores momentos de 2010. Nostálgico. Adoro.


A trilha sonora de hoje será "Condicional" dos Los Hermanos principalmente por causa do trecho:

"Os dias que eu me vejo só
São dias que eu me encontro mais
E mesmo assim eu sei tão bem
existe alguém pra me libertar."





Beijo de Um ser sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário